NOSSOS VÍDEOS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"TUDO PRONTO PARA O ÚLTIMO ADEUS,LOGO MAIS A TARDE EM OROBÓ"


Estão sendo tomados os últimos ajustes na quadra de eventos no centro de Orobó, para que se proceda o velório do corpo do Pároco emérito de Orobó, o Monsenhor José Maria de Araújo.
O prefeito Chaparral esteve no local, dando todo apoio preciso, junto  ao Bispo D. Jorge, o padre Vanduí, o vigário Genilson,e o padre Pedro de Surubim, além de outros integrantes da cúpula local da igreja católica.

                                       




                                       

Faleceu o Monsenhor José Maria de Araújo


Os sinos da Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Orobó, anunciaram o falecimento do Monsenhor José Maria de Araújo (92), que aconteceu nesta terça (05), às 6h40 no Hospital Português em Recife, após 7 dias de internação em UTI.
Durante seus 92 anos de vida, 42 deles dedicou-se a Paroquia de Nossa Senhora da Conceição em Orobó (outubro de 1959 à janeiro de 2002), bem como aos seus paroquianos. Conforme seu último pronunciamento a nossa comunidade na ocasião de 08/12/2015 (festa da padroeira), o próprio se disse lembrar de todos oroboenses. Dentro deste pronunciamento informamos ainda que o Monsenhor esteve consciente durante todo o período de sua internação até seu falecimento nesta manhã.
Os ritos fúnebres, acontecerá na quadra de eventos no centro de Orobó, a partir das 16h30, onde seu corpo será velado e acontecerá a missa de corpo presente e em seguida seu sepultamento na Igreja Matriz.
A Orobó FM irá transmitir tudo ao vivo na 105,9 e no www.orobofm.com.br