NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Greve deixa clientes do Detran-PE sem atendimento a partir desta quinta

Movimento ocorre por divergências sobre plano de saúde de trabalhadores.
Órgão informa que motoristas devem entrar em site e reagendar serviços.

Fila se forma na sede do Detran-Pe (Foto: Ana Regina/ TV Globo)

Na greve do início deste ano, filas se formaram na sede do Detran-PE (Foto: Ana Regina/ TV Globo)
Os motoristas e donos de veículos que precisarem dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) nos próximos dias devem prestar a atenção. Os servidores do órgão vão suspender as atividades a partir desta quinta (11). Será a segunda greve da categoria em 2016.
De acordo com os trabalhadores, a paralisação vai afetar o expediente  na sede, localizada na Iputinga, na Zona Oeste do Recife, nos shoppings centers e nas circunscrições especiais (Ciretrans) do interior. A greve, por tempo indeterminado, é motivada por divergências sobre os termos da licitação do novo plano de saúde dos trabalhadores que será contrato pelo governo.
Diante da decisão de decretar a greve, tomada em assembleia de servidores na segunda-feira (8), o Detran-PE informa que os motoristas e donos de veículos deverão entrar no site e reagendar  o atendimento. Nos casos de primeiro emplacamento e retirada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), o órgão solicita que o cliente entre em contato pelo telefone 3453-1514.