NOSSOS VÍDEOS

domingo, 9 de outubro de 2016

João Lira vence e planeja novo secretariado para prefeitura de Bom Jardim


A pesquisa divulgada pelo prefeito e candidato e reeleição Miguel Barbosa (PP) na reta final da campanha não se confirmou no município de Bom Jardim. 
 Melhor para o adversário e ex-prefeito João Lira (PSD), que com 12.070 votos voltará a comandar a cidade pela terceira vez. O atual gestor obteve 10.820 votos, enquanto a vereadora Kallina Rufino (PSB) teve a confiança de 620 pessoas e o professor Jerônimo foi lembrado por 115 eleitores. 
 De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 339 moradores votaram em branco e 788 anularam o voto. Uma parte da equipe do prefeito Miguel é remanescente das gestões de João Lira, inclusive o atual gestor municipal, que foi apresentado pelo “padrinho político” em 2012 e saiu vitorioso das urnas. Nos primeiros meses do mandato eles romperam e seguiram caminhos opostos. João Lira ainda não falou oficialmente sobre montagem de governo, mas nos bastidores circula a informação de corte geral. O prefeito eleito deverá montar uma equipe renovada para a gestão 2017 – 2020.