NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Cinco PMs pernambucanos são presos em operação

Eles são investigados por crimes como concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro. Um ex-presidiário que teria envolvimento com o grupo também foi detido
Grupo de Operações Especiais - GOE
Policiais militares investigados por concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro de empresários da Capital e Região Metropolitana do Recife foram presos, nesta sexta-feira (9), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. Durante a “Operação Duas Caras”, foram presos cinco militares e um ex-presidiário ligado à associação criminosa. Também foram realizados sete mandados de busca domiciliar. 

A operação contou com a participação de 75 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de 18 Policiais Militares do BOPE e 4 da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social ( SDS). A ação foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o GOE.

As informações preliminares da operação serão divulgadas pelo Chefe de Polícia Civil, delegado Joselito Kehrle do Amaral, e pelo Comandante da Polícia Militar de Pernambuco, conorel Vanildo Maranhão.