NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PRESTANDO CONTAS: NA REUNIÃO INFORMATIVA EM OROBÓ FORAM DIVULGADAS AS GRANDES AJUDAS DOS AMIGOS DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sentadas e multidão
O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral e a diretora do Círculo dos Trabalhadores Cristãos, Senhora Conceição Oliveira, se reuniram, na tarde desta Terça-feira (31/10), com o secretários, vereadores e comerciantes, no Portal de Inclusão Digital.
 A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
No encontro, foi debatida uma agenda de pagamentos de débitos da instituição hospitalar, oriundos de parcelamentos de gestões anteriores. Onde hoje o hospital deve aproximadamente 1 milhão de reais, em dívidas diversas.
 A imagem pode conter: 1 pessoa
O prefeito Chaparral, aproveitou o momento para agradecer ao público presente, que na maioria eram formados por comerciantes de Orobó e região, que já deram suas contribuições, que já deu para avançar em quase 90% da grande reforma.
 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Chaparral, ainda aproveitou para divulgar na reunião a lista dos doadores, e salientou que ainda precisa de mais ajuda, para tocar o restante da reforma, que se Deus quiser o “ Novo Hospital” será entregue ainda este ano.
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco