NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Segurança é afastada da guarda de Marcela Temer por não cuidar de cãozinho

Segundo o Planalto, a primeira-dama entrou no lago para resgatar Picoly enquanto os três seguranças que a acompanhavam ficaram parados olhando 

A funcionária que acompanhava a mulher do presidente Michel Temer (MDB) foi afastada da segurança pessoal de Marcela.


A informação foi divulgada pela revista Crusué e confirmada pelo Palácio do Planalto ao Estado de Minas nesta segunda-feira (7). Tudo ocorreu no domingo de 22 de abril.  Segundo a assessoria da presidência, Marcela fazia uma caminhada com o filho Michelzinho pelo Alvorada quando Picolli entrou na lagoa, que tem patinhos, e ficou no meio da água parado, sem conseguir voltar à margem.

Seguranças acompanhavam a primeira-dama, mas nenhum deles esboçou reação. Diante disso, Marcela Temer entrou no lago e resgatou o animalzinho.
primeira-dama Marcela Temer ganhou os holofotes nesta segunda-feira (7) e virou assunto nas redes sociais por causa de um feito que conquistou a simpatia de alguns internautas e críticas ou piadas de outros. Ela pulou na lagoa do Palácio da Alvorada para salvar o caozinho Picolly, um Jack Russell que está com a família desde setembro de 2016.