NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018


Jovem Larisse baleada em praia do Rio continua internada em estado grave

Larisse vende doces para ajudar nos custos
A jovem Larisse Isídio da Silva, de 21 anos, continua internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, porém estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Larisse foi atingida com uma bala perdida, no abdome, quando estava na Praia da Reserva neste domingo (21), na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Ela foi baleada durante assalto na praia. Segundo a Polícia Militar, ao fugir, o criminoso disparou na direção do policial militar que estava de folga e que o perseguia, e um dos tiros atingiu a moça.
Larisse deu entrada no Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passou por cirurgia de emergência ainda ontem. Seu namorado, Izaldo Junior, usou seu perfil no Facebook para pedir orações e doações de sangue para a jovem.
 

ATENÇÃO! LARISSE PRECISA DE SANGUE TIPO O URGENTE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
URGENTE!

Larisse Isídio da Silva está hospitalizada no Hospital Lourenço Jorge, precisando de doações de sangue, principalmente do tipo O.

Contamos com a solidariedade de todas e todos para que ela e sua família passem por esse momento crítico da melhor forma possível.

As doações podem ser feitas no Hemorio (R. Frei Caneca, 8 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20211-030), em nome da: Larisse Isídio da Silva.

Quem doa sangue, doa vida.
Compartilhe esse pedido!

Para saber se você pode ser uma doador de sangue acesse o site: